4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  PAGA 
 NO PERÍODO DE 04/05/2016 ATÉ 04/05/2016
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2016
Página:
1
/
4
Data de Lançamento: 04/05/2016
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Pago
4425/2016
Outros/Não Aplicável
VALMIR DA COSTA E SILVA
01.00.04.122.3.3.90.14.01
F
064.221.738-65
1
5328/000-2016       
38,88
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÃO - VIAGEM A SERVIÇO DO CRAM - SÃO PAULO/SP - SAÍDA: 13/04/2016 - 05h00 - RETORNO: 
13/04/2016 - 17h00 - GABINETE
Vl.Total:
38,88
Un.:
Quantidade:
1,0000
38,88
Outros/Não Aplicável
RONI SERGIO DE SOUZA
02.00.03.092.3.3.90.39.01
F
087.437.608-48
46
5407/000-2016       
600,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - ADIANTAMENTO DE VIAGEM PARA SÃO PAULO - MOTIVO: VERIFICAÇÃO E  XEROCÓPIA DE PROCESSOS  
-  ATENDER A NECESSIDADE DESTA SECRETARIA - JURÍDICO
Vl.Total:
600,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
600,00
Outros/Não Aplicável
MARJORIE YURI TAMASHIRO
03.00.04.122.3.3.90.14.01
F
222.600.268-50
48
5329/000-2016       
93,54
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÃO
Vl.Total:
77,76
Un.:
Quantidade:
2,0000
38,88
2 - LANCHE - Viagem à São Paulo/SP - Motivo: Participação em Cruso "Temas Polêmicos sobre Licitações 
Públicas, segundo a jurisprudência do Tribunal de Contas do Esado de São Paulo" - Saída: 23/05/2016 às 05:00hs 
e Retorno: 23/05/2016 às 22:00hs - ADMINISTRAÇÃO
15,78
2,0000
7,89
Outros/Não Aplicável
GILSON RIBEIRO XAVIER
03.00.04.122.3.3.90.14.01
F
351.947.198-17
48
5330/000-2016       
93,54
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÃO
Vl.Total:
77,76
Un.:
Quantidade:
2,0000
38,88
2 - LANCHE - Viagem à São Paulo/SP - Motivo: Participação em Cruso "Temas Polêmicos sobre Licitações 
Públicas, segundo a jurisprudência do Tribunal de Contas do Esado de São Paulo" - Saída: 23/05/2016 às 05:00hs 
e Retorno: 23/05/2016 às 22:00hs - ADMINISTRAÇÃO
15,78
2,0000
7,89
Outros/Não Aplicável
CLAUDICIR ALVES VASSÃO
03.00.04.122.3.3.90.14.01
F
108.415.698-94
48
5331/000-2016       
93,54
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÃO
Vl.Total:
77,76
Un.:
Quantidade:
2,0000
38,88
2 - LANCHE - Viagem à São Paulo/SP - Motivo: Participação em Cruso "Temas Polêmicos sobre Licitações 
Públicas, segundo a jurisprudência do Tribunal de Contas do Esado de São Paulo" - Saída: 23/05/2016 às 05:00hs 
e Retorno: 23/05/2016 às 22:00hs - ADMINISTRAÇÃO
15,78
2,0000
7,89
356/2015
Pregão Presencial
L & C COMERCIO DE PAPELARIA LTDA.
03.00.04.122.3.3.90.30.01
J
12.980.648/0001-50
49
2687/000-2016       
247,50
Vl. Unit.:
Item:
1 - Caixa para correspondência tripla, cor fumê, fixa. Em material de polietileno, dimensões aproximadas: 
266x366x215. - WALEU - PARA SUPRIR AS NECESSIDADES DE ESTOQUE DOS MATERIAIS DE CONSUMO DO 
PAÇO MUNICIPAL - DIVISÃO DE ALMOXARIFADO - ADMINISTRAÇÃO
Vl.Total:
247,50
Un.:
UN
Quantidade:
5,0000
49,50
9865/2015
Pregão Presencial
JULIO LOPES RAMPONI ME
03.00.04.122.4.4.90.52.01
J
13.773.525/0001-01
53
2114/000-2016       
2.240,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - ARQUIVO DE AÇO COM 4 GAVETAS PARA PASTA SUSPENSA - (conforme especificação técnica constante 
no processo de compra) - OF - 4T/600/22 PN - PARA USO DO RH - ADMINISTRAÇÃO
Vl.Total:
2.240,00
Un.:
UN
Quantidade:
2,0000
1.120,00
2948/2015
Pregão Presencial
HOPEMIX SUPRIMENTOS E SERVICOS LTDA. - EPP
04.00.04.122.3.3.90.30.01
J
15.657.876/0001-82
71
4326/000-2016       
60,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - Grampo trilho na cor prata, acondicionado em caixa de papelão contendo 50 unidades. Constar na 
embalagem: marca, código de barras e dados de identificação do fabricante. - JOCAR - A SER UTILIZADO NA 
DIVISÃO DE CONTABILIDADE - FINANÇAS
Vl.Total:
60,00
Un.:
CX
Quantidade:
10,0000
6,00
2387/2016
Dispensa
IMPRENSA OFICIAL DO ESTADO
05.00.15.122.3.3.90.39.01
J
48.066.047/0001-84
114
3149/003-2016       
0,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS - PLANEJ. URBANO
Vl.Total:
516,26
Un.:
%
Quantidade:
0,2100
2.498,25
2335/2015
Tomada de Preço Obras
OSTAN TOPOGRAFIA E SERVIÇOS DE ENGENHARIA 
LTDA EPP
05.00.15.122.4.4.90.51.01
J
10.421.435/0001-63
110
2057/001-2016       
33.492,49
Vl. Unit.:
Item:
1 - SERVIÇO DE OBRAS - CONTRAPARTIDA - REF. 2º TERMO ADITIVO AO CONTRATO 048/2015 - REF. A 1ª 
MEDIÇÃO - PLANEJ. URBANO
Vl.Total:
33.492,49
Un.:
%
Quantidade:
0,9100
36.743,82
2055/2015
Pregão Presencial
H.M. LOPES COM. PRODS. DE INFORMÁTICA E 
SERVIÇOS L
07.00.15.122.3.3.90.30.01
J
04.477.095/0001-90
146
3631/000-2016       
662,80
Vl. Unit.:
Item:
1 - Cartucho de tinta compatível com impressoras HP Officejet série Pro8100 - Ref. HP 950 preto - DSI
Vl.Total:
265,12
Un.:
UN
Quantidade:
8,0000
33,14
2 - Cartucho de tinta compatível com impressoras HP Officejet série Pro8100 - Ref. HP 951 ciano - DSI
132,56
UN
4,0000
33,14
3 - Cartucho de tinta compatível com impressoras HP Officejet série Pro8100 - Ref. HP 951 magenta - DSI
132,56
UN
4,0000
33,14
4 - Cartucho de tinta compatível com impressoras HP Officejet série Pro8100 - Ref. HP 951 amarelo - DSI - 
PARA USO DESTA SECRETARIA - TRÂNSITO
132,56
UN
4,0000
33,14
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  PAGA 
 NO PERÍODO DE 04/05/2016 ATÉ 04/05/2016
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2016
Página:
2
/
4
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Pago
2055/2015
Pregão Presencial
H.M. LOPES COM. PRODS. DE INFORMÁTICA E 
SERVIÇOS L
08.00.15.122.3.3.90.30.01
J
04.477.095/0001-90
191
1849/000-2016       
852,20
Vl. Unit.:
Item:
1 - Toner compatível com impressoras HP Laserjet série M1005  / 1015 / 1018 / 1020 / 1022 - Ref. HP 12A 
mono - DSI - SERV. MUNICIPAIS
Vl.Total:
852,20
Un.:
UN
Quantidade:
20,0000
42,61
2055/2015
Pregão Presencial
H.M. LOPES COM. PRODS. DE INFORMÁTICA E 
SERVIÇOS L
08.00.15.122.3.3.90.30.01
J
04.477.095/0001-90
195
3113/000-2016       
1.105,06
Vl. Unit.:
Item:
1 - Cartucho de tinta compatível com impressoras HP Deskjet série F4180 / F380 / D2360 e HP Officejet série 
J3680 - Ref. HP 21 colorido - DSI
Vl.Total:
491,40
Un.:
UN
Quantidade:
10,0000
49,14
2 - Cartucho de tinta compatível com impressoras HP Deskjet série F4180 / F380 / D2360 e HP Officejet série 
J3680 - Ref. HP 22 preto - DSI
358,00
UN
10,0000
35,80
3 - Toner compatível com impressoras HP Laserjet série M1005  / 1015 / 1018 / 1020 / 1022 - Ref. HP 12A 
mono - DSI - MANUTENÇÃO DO POSTO DE BOMBEIRO DE REGISTRO - SERV. MUNICIPAIS
255,66
UN
6,0000
42,61
356/2015
Pregão Presencial
HOPEMIX SUPRIMENTOS E SERVICOS LTDA. - EPP
08.00.15.122.3.3.90.30.01
J
15.657.876/0001-82
195
3118/000-2016       
656,30
Vl. Unit.:
Item:
1 - Caixa para arquivo morto em PVC polionda, tamanho ofício, medindo aproximadamente 35 cm x 24 cm x 13 
cm, pesando aproximadamente 166 gr cada. - CARTONALE
Vl.Total:
495,00
Un.:
PCT
Quantidade:
15,0000
33,00
2 - Extrator de grampo tipo espátula medindo aproximadamente 15cm de comprimento x 2cm de largura, 
fabricado em chapa de aço zincado. - JP
16,40
UN
5,0000
3,28
3 - Grampo para grampeador galvanizado 26/6, caixa com 5000 unidades - JOCAR
28,10
CX
10,0000
2,81
4 - Pasta plástica em L polipropileno laminado. - JOCAR - MANUTENÇÃO DO POSTO DE BOMBEIRO DE 
REGISTRO - SERV. MUNICIPAIS
116,80
PCT
20,0000
5,84
2948/2015
Pregão Presencial
HOPEMIX SUPRIMENTOS E SERVICOS LTDA. - EPP
08.00.15.122.3.3.90.30.01
J
15.657.876/0001-82
195
3120/000-2016       
85,26
Vl. Unit.:
Item:
1 - Estilete largo, com corpo de acrílico, contendo marca, com medidas aproximadas: 133 mm x 25 mm, 
sistema de quebra meia lua de 35 mm x 15 mm - CIS
Vl.Total:
53,70
Un.:
EMBAL
Quantidade:
3,0000
17,90
2 - Pistola para cola quente, bivolt, 40 watts, corpo medindo aproximadamente 14 cm de comprimento - MAKE - 
MANUTENÇÃO DO POSTO DE BOMBEIRO DE REGISTRO - SERV. MUNICIPAIS
31,56
UN
2,0000
15,78
4747/2015
Pregão Presencial
BRUNO ZANELLA MUNIZ - ME
08.00.15.122.3.3.90.39.01
J
08.456.192/0001-57
187
1892/000-2016       
2.600,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - DESMONTAGEM E MONTAGEM. DO HIDRAULICO PARA EXAMINAR PERCA DA FORÇA DESMONTAGEM E 
MONTAGEM DO EIXO DIANTEIRO PARA SERVIÇOS DE EMBUCHAMENTO E AJUSTE DA DIREÇÃO E SERVIÇO DE 
FREIO - TRATOR VALMET MODELO 685 - SERV. MUNICIPAIS
Vl.Total:
2.600,00
Un.:
HR
Quantidade:
23,2100
112,00
9865/2015
Pregão Presencial
JULIO LOPES RAMPONI ME
09.00.04.122.4.4.90.52.01
J
13.773.525/0001-01
242
1572/000-2016       
3.090,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - CADEIRA SECRETARIA MODELO EXECUTIVA COM SISTEMA DE REGULAGEM DO ENCOSTO - SRE -  
(conforme especificação técnica constante no processo de compra)  - CAVALETTI 4103 - PN - PARA USO 
DESTA SECRETARIA - DES. AGRÁRIO
Vl.Total:
3.090,00
Un.:
UN
Quantidade:
6,0000
515,00
Outros/Não Aplicável
MARIANELA DEL TORO RODRIGUEZ
10.01.10.301.3.3.90.48.05
F
067.550.681-60
343
1427/004-2016       
2.423,86
Vl. Unit.:
Item:
1 - PAGAMENTO DE LOCAÇÃO DE ÍMOVEL E ALIMENTAÇÃO P/ PROFISSIONAIS DO PROGRAMA MAIS 
MÉDICOS PARA O BRASIL - NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE REGISTRO - DECRETO Nº 1854 DE 13/01/2014 - 
PARA O EXERCÍCIO DE 2016 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
2.423,86
Un.:
Quantidade:
1,0000
2.423,86
Outros/Não Aplicável
MARICELA SUROS CARBONELL
10.01.10.301.3.3.90.48.05
F
067.647.801-88
343
1428/004-2016       
2.423,86
Vl. Unit.:
Item:
1 - PAGAMENTO DE LOCAÇÃO DE ÍMOVEL E ALIMENTAÇÃO P/ PROFISSIONAIS DO PROGRAMA MAIS 
MÉDICOS PARA O BRASIL - NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE REGISTRO - DECRETO Nº 1854 DE 13/01/2014 - 
PARA O EXERCÍCIO DE 2016 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
2.423,86
Un.:
Quantidade:
1,0000
2.423,86
Outros/Não Aplicável
MARIELA DEL CARMEN MARRERO NODAL
10.01.10.301.3.3.90.48.05
F
067.483.751-77
343
1429/004-2016       
2.423,86
Vl. Unit.:
Item:
1 - PAGAMENTO DE LOCAÇÃO DE ÍMOVEL E ALIMENTAÇÃO P/ PROFISSIONAIS DO PROGRAMA MAIS 
MÉDICOS PARA O BRASIL - NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE REGISTRO - DECRETO Nº 1854 DE 13/01/2014 - 
PARA O EXERCÍCIO DE 2016 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
2.423,86
Un.:
Quantidade:
1,0000
2.423,86
Outros/Não Aplicável
ULFRINEIDI OSORIO RODRIGUEZ
10.01.10.301.3.3.90.48.05
F
066.216.091-67
343
1430/004-2016       
2.423,86
Vl. Unit.:
Item:
1 - PAGAMENTO DE LOCAÇÃO DE ÍMOVEL E ALIMENTAÇÃO P/ PROFISSIONAIS DO PROGRAMA MAIS 
MÉDICOS PARA O BRASIL - NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE REGISTRO - DECRETO Nº 1854 DE 13/01/2014 - 
PARA O EXERCÍCIO DE 2016 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
2.423,86
Un.:
Quantidade:
1,0000
2.423,86
Outros/Não Aplicável
ELIETE ARIOSA VALDRIA
10.01.10.301.3.3.90.48.05
F
066.263.081-57
343
1431/004-2016       
2.423,86
Vl. Unit.:
Item:
1 - PAGAMENTO DE LOCAÇÃO DE ÍMOVEL E ALIMENTAÇÃO P/ PROFISSIONAIS DO PROGRAMA MAIS 
MÉDICOS PARA O BRASIL - NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE REGISTRO - DECRETO Nº 1854 DE 13/01/2014 - 
Vl.Total:
2.423,86
Un.:
Quantidade:
1,0000
2.423,86
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  PAGA 
 NO PERÍODO DE 04/05/2016 ATÉ 04/05/2016
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2016
Página:
3
/
4
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Pago
PARA O EXERCÍCIO DE 2016 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Outros/Não Aplicável
SULKARY PANEQUE ESPINOZA
10.01.10.301.3.3.90.48.05
F
067.849.961-60
343
1433/004-2016       
2.423,86
Vl. Unit.:
Item:
1 - PAGAMENTO DE LOCAÇÃO DE ÍMOVEL E ALIMENTAÇÃO P/ PROFISSIONAIS DO PROGRAMA MAIS 
MÉDICOS PARA O BRASIL - NO ÂMBITO DO MUNICÍPIO DE REGISTRO - DECRETO Nº 1854 DE 13/01/2014 - 
PARA O EXERCÍCIO DE 2016 - C/C 624025-7 CEF - SAÚDE
Vl.Total:
2.423,86
Un.:
Quantidade:
1,0000
2.423,86
4381/2016
Outros/Não Aplicável
LIDIANE YURIE PEREIRA
11.00.12.122.3.3.90.14.01
F
347.566.318-00
541
5259/000-2016       
93,54
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÕES
Vl.Total:
77,76
Un.:
Quantidade:
2,0000
38,88
2 - LANCHE - PARTICIPOU COM ELISSA E DENISE DA VISITA TÉCNICA AO CEAGESP EM SÃO PAULO, NO DIA 
13/04/2016. SAÍDA ÀS 3h45min. E RETORNO ÀS 21h - C/C 442-0 CEF - EDUCAÇÃO
15,78
2,0000
7,89
4382/2016
Outros/Não Aplicável
DENISE MARIA WELLER ROCHA
11.00.12.122.3.3.90.14.01
F
262.818.338-21
541
5260/000-2016       
93,54
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÕES
Vl.Total:
77,76
Un.:
Quantidade:
2,0000
38,88
2 - LANCHE - PARTICIPOU COM ELISSA E LIDIANE DA VISITA TÉCNICA AO CEAGESP EM SÃO PAULO, NO DIA 
13/04/2016. SAÍDA ÀS 3h45min. E RETORNO ÀS 21h - C/C 442-0 CEF - EDUCAÇÃO
15,78
2,0000
7,89
4383/2016
Outros/Não Aplicável
ELISSA CAROLINE MENDES
11.00.12.122.3.3.90.14.01
F
374.913.388-36
541
5261/000-2016       
93,54
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÕES
Vl.Total:
77,76
Un.:
Quantidade:
2,0000
38,88
2 - LANCHE - PARTICIPOU COM LIDIANE E DENISE DA VISITA TÉCNICA AO CEAGESP EM SÃO PAULO, NO DIA 
13/04/2016. SAÍDA ÀS 3h45min. E RETORNO ÀS 21h - C/C 442-0 CEF - EDUCAÇÃO
15,78
2,0000
7,89
4230/2016
Outros/Não Aplicável
LUCIANO PEREIRA VIANA
11.00.12.122.3.3.90.39.01
F
131.818.418-54
540
4730/000-2016       
720,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFERENTE ADIANTAMENTO DE DESPESA MIÚDA PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO - C/C 
442-0 CEF - EDUCAÇÃO
Vl.Total:
720,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
720,00
4052/2016
Outros/Não Aplicável
ELIANE RODRIGUES FERREIRA P. ROLIM
11.00.12.361.3.3.90.39.01
F
097.871.558-60
582
4665/000-2016       
447,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. ADIANTAMENTO DE DESPESA MIÚDA PARA A EMEF BRIG. ALBERTO BERTELLI - C/C 442-0 CEF - 
EDUCAÇÃO
Vl.Total:
447,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
447,00
4046/2016
Outros/Não Aplicável
FRANCINE DE MORAES ROSA
11.00.12.361.3.3.90.39.01
F
097.882.578-01
582
4674/000-2016       
352,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. ADIANTAMENTO DE DESPESA MIÚDA PARA A EMEF JOSE DE CARVALHO - C/C 442-0 CEF - EDUCAÇÃO
Vl.Total:
352,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
352,00
4047/2016
Outros/Não Aplicável
CASSIA ELIZABETH DE SOUZA
11.00.12.361.3.3.90.39.01
F
084.354.148-25
582
4675/000-2016       
856,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. ADIANTAMENTO DE DESPESA MIÚDA PARA A EMEF JOÃO BATISTA POCCI - C/C 442-0 CEF - 
EDUCAÇÃO
Vl.Total:
856,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
856,00
4049/2016
Outros/Não Aplicável
LUCIMARA DOS SANTOS SILVA SOUZA
11.00.12.361.3.3.90.39.01
F
328.840.058-89
582
4677/000-2016       
970,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REF. ADIANTAMENTO DE DESPESA MIÚDA PARA A EMEF JUSCELINO K. OLIVEIRA - C/C 442-0 CEF - 
EDUCAÇÃO
Vl.Total:
970,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
970,00
896/2016
Dispensa - Isento Compras e Serviços
 LUCCAS ZUCARELLI 35363948842
14.00.08.241.3.3.90.39.01
J
19.749.603/0001-19
732
1713/001-2016       
400,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE OFICINA DE MÚSICA. Carga horária mensal de 8 aulas, duas vezes por 
semana, incluso instrumentos musicais, transporte e despeas com materiais (xerox de músicas) pelo período 
de 10 meses - PARA ATENDER O PÚBLICO DA TERCEIRA IDADE DO CCI - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
400,00
Un.:
SV
Quantidade:
1,0000
400,00
Outros/Não Aplicável
APOIO AO MENOR ESPERANÇA - AME
14.00.08.244.3.3.50.43.02
J
57.741.100/0001-96
753
126/002-2016       
9.600,00
Vl. Unit.:
Item:
1 - REPASSE AO TERCEIRO SETOR - CONVÊNIO ESTADUAL Nº 55/2015 - C/C 27.900-5 BB - ASSISTÊNCIA
Vl.Total:
9.600,00
Un.:
Quantidade:
1,0000
9.600,00
4374/2016
Outros/Não Aplicável
MAURIZIA MARIA DE ARRUDA MOURA E SILVA
17.00.13.122.3.3.90.14.01
F
370.427.928-58
820
5258/000-2016       
85,65
Vl. Unit.:
Item:
1 - REFEIÇÃO
Vl.Total:
77,76
Un.:
Quantidade:
2,0000
38,88
2 - LANCHE - VIAGEM A SERVIÇO DA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO, PARA O EVENTO WTM DIA 
31/03/2016 - PARTIDA ÀS 08h00 - CHEGADA ÀS 23h00- STAND COVIDAR TURISMO/ VALE DO RIBEIRA - 
CULTURA
7,89
1,0000
7,89
356/2015
Pregão Presencial
L & C COMERCIO DE PAPELARIA LTDA.
17.00.13.122.3.3.90.30.01
J
12.980.648/0001-50
821
1101/001-2016       
102,48
Vl. Unit.:
Item:
1 - Clips niquelado 2/0, fabricado com arame de aço com tratamento anti-ferrugem medindo aproximadamente 
33 mm de comprimento x 11 mm de largura - FIXPAPER
Vl.Total:
18,30
Un.:
CX
Quantidade:
10,0000
1,83
 
 
4R Sistemas
TRANSPARÊNCIA FISCAL - LEI 131/2009 - RELAÇÃO DOS ATOS DA DESPESA  PAGA 
 NO PERÍODO DE 04/05/2016 ATÉ 04/05/2016
DEPARTAMENTO MUNICIPAL ADM.FINANC.CONTR.ORÇ.
SECRETARIA MUNICIPAL DE FINANÇAS
PREFEITURA MUNICIPAL DE REGISTRO
Exercício:
2016
Página:
4
/
4
Processo/Ano
Modalidade
Fornecedor
Tipo
CNPJ/CPF
Ficha
Empenho
Classific. Orçamentária
Vl. Pago
2 - Clips para papéis, número 4/0 em arame niquelado, com aproximadamente 390 unidades - FIXPAPER
28,80
CX
3,0000
9,60
3 - Clips para papéis, número 8/0 em arame niquelado, com aproximadamente 180 unidades - FIXPAPER
19,20
CX
2,0000
9,60
4 - Fita adesiva transparente, medindo aproximadamente 12 mm x 40 m - FITPEL
25,56
EMBAL
3,0000
8,52
5 - Régua acrílica na cor cristal com escala milimétrica de 30 cm  medindo aproximadamente  3,5 cm de 
largura x 2,0 mm  - WALEU - MATERIAL DE ESCRITÓRIO PARA USO DA SEC. CULTURA, BIBLIOTECA, 
PROJETO GURI E CEU VILA NOVA - CULTURA
10,62
EMBAL
2,0000
5,31
2055/2015
Pregão Presencial
H.M. LOPES COM. PRODS. DE INFORMÁTICA E 
SERVIÇOS L
17.00.13.122.3.3.90.30.01
J
04.477.095/0001-90
821
1113/001-2016       
716,38
Vl. Unit.:
Item:
1 - Toner compatível com impressoras P LaserJet série P1102 /  M122 - Ref HP 85A mono
Vl.Total:
180,06
Un.:
UN
Quantidade:
6,0000
30,01
2 - Cartucho de tinta compatível com impressoras HP Officejet série Pro8100 - Ref. HP 950 preto
66,28
UN
2,0000
33,14
3 - Cartucho de tinta compatível com impressoras HP Officejet série Pro8100 - Ref. HP 951 ciano
66,28
UN
2,0000
33,14
4 - Cartucho de tinta compatível com impressoras HP Officejet série Pro8100 - Ref. HP 951 magenta
66,28
UN
2,0000
33,14
5 - Cartucho de tinta compatível com impressoras HP Officejet série Pro8100 - Ref. HP 951 amarelo
66,28
UN
2,0000
33,14
6 - Toner compatível com impressoras HP Laserjet série Pro 400 Color M451DW - Ref. HP CE412A amarelo
67,80
UN
1,0000
67,80
7 - Toner compatível com impressoras HP Laserjet série Pro 400 Color M451DW - Ref. HP CE411A ciano
67,80
UN
1,0000
67,80
8 - Toner compatível com impressoras HP Laserjet série Pro 400 Color M451DW - Ref. HP CE413A magenta
67,80
UN
1,0000
67,80
9 - Toner compatível com impressoras HP Laserjet série Pro 400 Color M451DW - Ref. HP CE410A preto - DSI - 
MATERIAL PARA USO DA BIBLIOTECA E CEU VILA NOVA - CULTURA
67,80
UN
1,0000
67,80
Outros/Não Aplicável
OSTAN TOPOGRAFIA E SERVIÇOS DE ENGENHARIA 
LTDA EPP
218810102
J
10.421.435/0001-63
5397
274/000-2016       
1.289,46
Vl. Unit.:
Item:
1 - RETENÇÃO DE INSS REF NF 339 - R$ 33.492,49
Vl.Total:
1.289,46
Un.:
Quantidade:
1,0000
1.289,46
 
 
 
 
 
GILSON WAGNER FANTIN
Prefeito Municipal
RG 4.395.421-0
 
 
 
AUREA APARECIDA ALVES PINZE
Diretora Depto Mun. Adm. Finan. Orçamento
1SP181267/O-0
 
 
 
 
 
MÁRIO MASSAO MATSUMOTO
Sec. Mun. de Finanças
CRC TC 146673
 
 
 
RICARDO FERREIRA HIRAIDE
Controle Interno
CRC 1SP259125
REGISTRO, 6 de Maio de 2016.